terça-feira, 11 de outubro de 2016

soldado da Policia Militar do Maranhão MICHAEL em um ato de heroísmo acabou evitando um assalto a uma VAN que saia de São Luís na manhã desta terça - feira (11)

O soldado da Policia Militar do Maranhão MICHAEL em um ato de heroísmo acabou evitando um assalto a uma VAN que saia de São Luís na manhã desta terça - feira (11), o fato aconteceu próximo a TIBIRI.
PM - MICHAEL

Em uma ação rápida e bravamente, Michael estava no interior da van quando reagiu conseguindo desarmar e prender o assaltante que o subjugava com a arma em sua cabeça. 

O bandido ainda desferiu varias mordidas no PM, tentando escapar das garras do policial.

O detido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Tibiri, juntamente com a arma de fogo utilizada no assalto.


MELIANTE  


Fonte Folha do Delta

Share:

1 comentários:

  1. É de policia assim que precisamos todos os dias fazendo a nossa segurança independente de está fardado ou não uma vez policial sempre policial. Esse PM tem a minha admiração e meu respeito...PARABÉNS PELA AÇÃO E POR ESTAR BEM PREPARADO...

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...