sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Em Água Doce do Maranhão: Prefeitura leva obras e serviços de infraestrutura a comunidade de Coqueiro.


Com investimentos em obras, pavimentação vicinal e serviços de iluminação pública, a Prefeitura de Água Doce do Maranhão tem avançado no trabalho de melhoria da infraestrutura na comunidade Coqueiro. As mudanças vêm sendo promovidas com serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes. Cumprindo compromisso firmado da prefeita Thalita Dias, em visita a comunidade no dia 30 de dezembro como mostramos, AQUI! Os serviços contemplam várias ruas da comunidade, que antes era de areia.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Chagas Vilar, afirma que o investimento em infraestrutura é uma das prioridades da gestão da prefeita Thalita Dias. "Temos várias comunidades no município, que já trabalhamos e incessantemente continuamos os serviços para levar mais mobilidade e qualidade de vida para o máximo de pessoas.


Os serviços incluem investimentos em iluminação pública. “Isso significa que a comunidade está ficando mais iluminada e mais segura. A ação promove a socialização dos moradores da comunidade, pois as pessoas se sentem mais seguras. Essa mudança de comportamento das comunidades é um dos maiores ganhos da administração Thalita Dias", concluiu Chagas Vilar

Esta e outras ações, a administração municipal está levando a todas as comunidades do município. Antes as maquinas do PAC, eram usadas para fins partículas de apadrinhados da administração anterior. Hoje por determinação da prefeita Thalita Dias, o maquinário está a serviço da população aguadocense.

As ações de infraestrutura em Coqueiro consiste na pavimentação vicinal das ruas, iluminação publica, barragem e construção da ponte que sera inaugura nas próximos dias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário