terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura de Água Doce do Maranhão Continua o trabalho de recuperação e manutenção das estradas do município (Rancho de Folha a Jaboti)


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria de Transportes em parceria com a Secretaria de Obras do município, está realizando obras de recuperação da estrada vicinal dos trechos entre B. do Rancho de Folha e Jaboti. Isso é reflexo de investimentos voltados para incentivo ao pequeno agricultor e desenvolvimento educacional da zona rural, proporcionado acesso dos ônibus escolares aos lugares mais distantes do município.



Quando a Prefeita Thalita Dias, assumiu a gestão do município, ela se deparou com um desafio financeiro, uma vez que o país já iniciava sua turbulenta crise econômica que assola os municípios brasileiros. E em Água Doce, não seria diferente, mas com dedicação e uma equipe qualificada, ela vem priorizando a construção e a recuperação de todas as estradas municipal, beneficiando a todas as famílias, encurtando distancias entre a zona rural e sede do município.


Pelo fato do município ter uma grande extensão de malha de estradas rurais, e com a chegada do período chuvoso, pedimos um pouco de paciência, mas pretendemos recuperar todas as estradas deixando em boas condições de trafegabilidade, A administração municipal vai continuar trabalhando para o nosso povo, melhorando cada vez mais o município, pois nossa população merece o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário