sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeita Thalita Dias visita a comunidade de Coqueiro e anuncia construção da ponte e melhorias na infraestrutura da localidade.



A prefeita Thalita Dias, acompanhada de seu esposo Dr. Victor, chefe de gabinete Claudio Roberto, secretária de saúde Thaline, secretário da Juventude, Padre Isaque, secretário de Transportes Evanílson, secretário de Esportes Rubinho, líder da comunidade Carlos Magno e assessores, realizaram na manhã desta quinta-feira, 20 de Dezembro, uma visita à comunidades de Coqueiro. A prefeita afirmou em conversa com moradores que será feito várias melhorias na localidade que facilitará o deslocamento dos moradores, com a pavimentação de algumas ruas, além de um grande sonho da comunidade, que é construção de uma nova ponte e a melhoria da barragem, que encurtará o caminho até a sede do município.



 “Após ouvir alguns moradores como o Sr. Cearense, fizemos uma análise das principais necessidades da localidade e foram definidas algumas ações. Como a que já está sendo realizada com a construção da ponte e melhoria da barragem”, destacou a prefeita. “Esta ponde é uma das obras primordiais para a melhoria da qualidade de vida dos moradores dessa localidade “, complementou a prefeita Thalita Dias.


Logo após a visita a prefeita e sua equipe foi convidada por Carlos Magno para um almoço em sua residência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário