segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prefeita Thalita Dias visita obras de construção da ponte e barragem que liga um lado ao outro da comunidade de Coqueiro.



Na manhã desta segunda-feira 07 de janeiro, a prefeita Thalita Dias, acompanhada de seu esposo Dr. Victor, vice prefeito Willian Lima, líder político Eliomar, secretário de transportes Evanílson Gomes e assessores, estiveram visitando as obras em andamento de construção da ponte e barragem na comunidade de Coqueiro.

A ponte, que terá aproximadamente 12 metros de extensão e dois metros e cinquenta centímetros de largura depois de pronta. Toda estrutura de sustentação da nova travessia e a barragem estão sendo construídas com recursos do Município.





A prefeita Thalita Dias lembrou que a antiga ponte e a barragem estavam totalmente comprometidas, e com o trabalho que está sendo feito, a travessia terá mais durabilidade. “É uma ponte que estava bastante precária, a base dela toda podre. Então agora, estamos fazendo uma estrutura nova, toda em concreto, só a parte de cima que vai ser de madeira”, observou.

As obras que estão sendo feitas, de acordo com a prefeita, é um sonho antigo dos moradores da comunidade, com isso vai dar mais tranquilidade a quem passa pelo local. “A gente vai ter mais segurança aqui para os moradores que transitam diariamente aqui”, disse Thalita.

Destacamos atenção, que a Administração Municipal está dedicando à comunidade de Coqueiro, que, durante as administrações anteriores não foi atendida como merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário