terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Em Água Doce do Maranhão: Prefeitura Inicia pavimentação em Bloquete em algumas ruas de Cana Brava.


A Prefeitura Municipal Água Doce do Maranhão, deu início às obras de pavimentação em bloquete de algumas ruas de Cana Brava. Esta obra é fruto de convenio entre a prefeitura municipal de Água Doce, CODEVASF e o Ministério da Integração Nacional, através de emenda parlamentar do Dep. Federal Hildo Rocha, no valor de 387.916,41 como já mostramos AQUI! 

A prefeita Thalita Dias, destaca a importância da obra de Infraestrutura em Cana Brava. “Sabemos o quanto é essencial para a transformação das ruas. Os moradores sofrem constantemente com a lama no período de chuvas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando o deslocamento”, destacou.



De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, a obra é de extrema importância para a melhoria na infraestrutura do local. “Essa é mais uma vitória para Cana Brava. Com a pavimentação os moradores passam ter mobilidade e acesso mais rápido a outros pontos da localidade”, afirmou.

O Governo Municipal de Água Doce do Maranhão, trabalha para desenvolvimento e qualidade de vida de todos os aguadocenses. As ações de infraestrutura já realizadas em Cana Brava, incluem ainda a pavimentação asfáltica da principal rua da localidade, e o recapeamento da estrada que liga Cana Brava ao Olho D’água na divisa com o município de Santana do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário