terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Município de Água Doce do Maranhão é beneficiado com um trator agrícola


Prefeita Thalita Dias Discursando na Solenidade 

Na manhã segunda feira (22) a Prefeita Thalita Dias, ao lado do Governador Flávio Dino e do Senador Weverton Rocha, participou de uma solenidade no Palácio Henrique de La Rocque, de entrega de tratores agrícola. A solenidade marcou a entrega de mais de 30 tratores para apoio à agricultura familiar. Entre os municípios beneficiados está Água Doce do Maranhão, que recebeu um trator. O equipamento foi adquirido com a intermediação do Senador Weverton Rocha (PDT).

A prefeita Thalita Dias, que foi convidada a compor a mesa junto ao Governador, em seu pronunciamento Thalita considerou o encontro bastante satisfatório. “Esta parceria com o Governo do Estado é de fundamental importância para  do desenvolvimento dos municípios maranhenses, em especial a nossa querida Água Doce do Maranhão”. O Governador Flávio Dino se comprometeu a ajudar na continuidade no desenvolvimento do nosso município, e as demandas estão sendo cumpridas. Hoje Água Doce é contemplação com mais um trator agrícola para beneficiar os agricultores de nosso município. Também agradeço ao apoio do senador Weverton que está sempre ao nosso lado”

O diálogo permanente com as prefeituras faz parte da política de diálogo para a construção e implementação de políticas públicas prioritárias e específicas para cada município. Continuamente, o governador Flávio Dino tem se reunido com prefeitos no Palácio dos Leões, ouvindo as demandas e encaminhando soluções para cada cidade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário