segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura de Água Doce promove Dia das Mães com homenagens, entrega de presentes


A prefeitura de Água Doce do Maranhão realizou na tarde de Domingo dia (14), uma grande festa no município em homenagem as Mães águadocenses.


A festa que aconteceu em plena praça pública, contou com a participação de centenas de Mães e várias autoridades locais, entre elas a prefeita Thalita Dias, a secretaria de Educação Rosaria Dias, secretaria de Saúde Thaline , secretário de administração Emídio ,chefe do Departamento de Cultura Sebastião Caldas, vereadores e toda a comitiva da prefeita.

Na oportunidade, aconteceram à distribuição de vários brindes e o sorteio de vários prêmios. Entre os prêmios tinham geladeiras, garrafa, secador e centenas de outros
comprados especialmente para presentear as Mães.

Prefeita Thalita Dias

A prefeita Thalita Dias se mostrou muito contente com a satisfação das mães e demais presentes, desejando felicitações pelo grande dia, através de um belo discurso enfatizando a importância da figura materna. Agradeceu a presença do público e dos colaboradores que deram apoio para a realização do evento e finalizou contando com a colaboração da população para realizar um governo cada vez melhor.

A tarde foi animada pela Banda local Forro do FA que agradou a todos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário