sexta-feira, 19 de maio de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO: SERVIÇOS DA CAEMA EM NOSSO MUNICÍPIO


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, por meio da Secretária de Obras, Vem a público esclarecer que está cobrando formalmente a responsabilização da empresa L.M.CONSTRUÇÕES, contratada pela CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão).

Por meio da Procuradoria Municipal serão notificados a CAEMA, o setor de Engenharia responsável e o Ministério Público, afim de responsabilizarmos os culpados e darmos uma solução ao problema das ruas esburacadas em função da nova instalação hidráulica pela CAEMA.

A empresa alega que pedras e bloquetes de concreto foram furtados e pede que a Prefeitura arque com as despesas desse material, no entanto a responsabilidade pelo material da obra é da empresa e não há previsão contratual de tal contrapartida da prefeitura. Além disso, tal fato não justifica a falta de reparo nas ruas asfaltadas que não dependem dos materiais supostamente furtados.

Após frustradas todas as tratativas com a empresa, cujo representante sequer comparece no município, a Prefeitura deu início as medidas supracitadas afim de dar uma solução aos seus Munícipes.



Atenciosamente

Secretaria de Obras

Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão

                           FOTOS DA OBRA DA CAEMA EM NOSSO MUNICÍPIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário