quinta-feira, 18 de maio de 2017

Secretaria de Assistência Social Divulga o nome dos beneficiados com o Kit alimentação/Beleza


Com objetivo de beneficiar famílias carentes que possuem negócios informais, a Prefeitura de Água Doce, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, firmou parceria com o Governo do Estado para implantação do programa “Mais Renda”. As ações foram definidas durante uma reunião na sede da SEDES, com a presença de representantes do Estado e do Município. No pacote de acertos, cursos de qualificação e entrega de kit’s e ferramentas para auxiliar no trabalho.


Nesta primeira etapa foram beneficiadas 15 pessoas que atuam no setor de alimentos, como churrasquinho, vendedor de tapioca e cachorro quente, além de 10 da área de estética e beleza, que incluem manicure, pedicure e cabeleireiro. Para a secretária de Assistência Social, Janice Rocha, a parceria entre os dois governos “possibilita a inclusão no mercado das pessoas que estão na informalidade, proporcionando condições para estruturarem suas atividades”.

Os selecionados participarão de um curso de capacitação, de 22 a 26 de maio na camará municipal, ministrado pelas Sedes estadual e municipal. Em seguida, no prazo de 30 dias, os beneficiários do setor de alimentos receberão um Kit Negócios, com fardamento, utensílios e equipamentos, como carrinhos adequados pra venda de churrasco, cachorro-quente, salgados, fritadeiras e chapas a gás.

Os trabalhadores da área da beleza, como cabeleireiros, terão um kit de trabalho que inclui um lavatório, secador de cabelo, chapinha, modelador de cacho, máquina de corte, tesouras profissionais e escovas. Para manicures e pedicures, serão doados maletas, alicate para unhas e cutícula, tesoura com ponta reta e curva, entre outros instrumentos de trabalho.

Veja abaixo os beneficiados:

Kit Lanches:    

Maria de Jesus do Nascimento Araújo

Maria Dulce da Costa Silva

Maria Miranda de Sousa

Maria Sônia Silva Silveira

Maria Zenir da Silva Santos

Paula Gomez da Silva

Raimunda da Silva Santos

Roseli dos Santos Silva

Vanires Damasceno Nascimento

Aldiana

Ana Paula Damasceno

Francisca Maria Silva Oliveira

Jocelina Rocha

Maria Antônia

Maria da Conceição dos Santos


KIT BELEZA 


Kit Manicure


Janele Nascimento Conceição

Roseni Cardoso dos Santos


Kit Móvel

Francinaldo

Taciana

 Kit Fixo

Antônio Alves

Daniele Figueiredo

Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário