segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeita Thalita Dias participa da capacitação com beneficiários do programa mais renda


A Prefeita de Água Doce, Thalita Dias, participou na tarde desta segunda-feira 22, do curso de qualificação profissional voltados para os trabalhadores informais do municípios de Água Doce, contemplados com o Programa ‘Mais Renda’. A capacitação, que se estenderá até o próximo sexta-feira (26), tem como objetivo repassar aos participantes noções básicas de higiene pessoal e ambiental, empreendedorismo, comunicação, liderança, gestão de segurança e qualidade dos alimentos, dentre outras.

Para dona Maria, de 52 anos, a capacitação irá contribuir para que ela consiga administrar melhor a renda familiar e, dessa forma, identificar o que é custo e o que é lucro. “Estou muito feliz por ter sido selecionada para participar do ‘Mais Renda’. Eu trabalho há 10 anos na área da alimentação, mas só agora estou tendo a oportunidade de aprender técnicas que, sem dúvida, vão contribuir para que eu ofereça aos meus clientes um atendimento mais qualificado e, principalmente, que me permita administrar o meu dinheiro corretamente, para que eu saiba o que eu estou lucrando com meu trabalho”, explicou

O Programa de Inclusão Sócioprodutiva ‘Mais Renda’ é coordenado e executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) em parceria com a Prefeitura Municipal de Água Doce.

A prefeita Thalita, visando à melhoria da renda e da qualidade de vida dos trabalhadores informais de Água Doce, por meio da qualificação profissional e da estruturação de seus micros empreendimentos, Está dando todo o suporte necessário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário