sexta-feira, 18 de março de 2016

Servidores de Araioses fazem grande manifestação para protestar contra governo municipal

Na manhã dessa sexta-feira (18), o SINDSEPMA organizou uma manifestação dos servidores para reivindicar os direitos dos servidores e denunciar ao Ministério Público as ações que estão acontecendo do governo contra o servidor municipal.

A manifestação saiu da sede do Sindsepma à caminho do Ministério Público, onde foram protocoladas denuncias para investigação do Promotor de Justiça.

Em seguida os servidores foram para frente da Câmara Municipal, onde apenas estavam poucos vereadores, sendo da base do governo. O presidente do Sindsepma também tentou protocolar denuncia, porém sem sucesso. Vale lembrar que a câmara já havia rejeitado um pedido de denúncia quando o mesmo foi posto em plenário para votação.

Por fim os servidores foram para o prédio da Prefeitura e o presidente Arnaldo Machado tornou a lembrar que o atual governo está tentando inviabilizar as ações do sindicato, os resíduos do FUNDEB de 2015 que não foram repassados, entre outras reivindicações.

Mais uma vez o SINDSEPMA mostrou ser uma entidade atuante em defesa dos direitos dos servidores municipais de Araioses. A paralisação é válida e a manifestação foi feita organizada e pacifica, pois DIREITOS estão sendo negados.

A manifestação foi mais um ato que mostra a todos que o atual governo não respeita o servidor, muito menos a instituição que luta pelos direitos dos mesmos, vale destacar que essa não foi a primeira manifestação dos servidores contra os desmandos do atual governo e que caso a falta de respeito para com os servidores continue, haverá mais manifestações a favor do servidor!

Destacasse também a comemoração de 15 anos que ocorreu na sede do Sindsepma após a manifestação. O Sindsepma comemora seus 15 anos com muita história de lutas e conquistas para os servidores do município de Araioses.

Parabéns ao Servidor e ao Sindsepma!!

Na sede da Prefeitura de Araioses








Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário