sexta-feira, 4 de março de 2016

RAPIDINHAS DE ÁGUA DOCE -MA-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO FOI EXPULSO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.E APAE TEM O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO NEGADO

Na manha da ultima quarta feira 02 de Março,o presidente do sindicato dos servidores públicos de Água Doce do Maranhão Marco Maciel,foi ate a secretaria de administração do município acompanhado de dois funcionários, para falar com o secretario Jorge Robson,para colher informações sobre alumas questões de interesse dos servidores.Mas ao chegar na secretaria Marcos foi surpreendido com a forma grosseira como Robson o recebeu, dizendo que ele não o receberia e de imediato já foi chamando a policia para retirar o presidente do sindicato dos servidores Marcos Maciel da secretaria de Administração.

O trabalhador eleito pelos servidores públicos para a representação sindical não pode ser desrespeitado, retaliado impunemente.

HOJE 4 DE MARÇO A PRESIDENTE DA APAE DE ÁGUA DOCE TEVE O PEDIDO DE EXPEDIÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO NEGADO PELO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO  DAQUELE MUNICÍPIO!

Resultado de imagem para ditadura desenho

"Quando o desespero bate o ataque é sem dó e sem piedade."

Esta é uma prática das pessoas que não tem capacidade profissional em destratar de forma desumana quem de fato é visto como ameaça.

O ódio mistura-se ao desespero,e todos deveriam entender que o poder é efêmero e transitório.

Tratar as pessoas com educação ou a falta da mesma,mostra o verdadeira intenção, muita embora que para isto a prevalência dos fatos concretiza a certeza.


A Secretaria de Administração, assim como a Prefeitura Municipal, são órgãos públicos e não podem ser tratados como propriedade privada do secretario de Administração, ou do Prefeito. Portanto,manifestamos nossa solidariedade ao Presidente do Sindicato dos servidores publico Marcos Maciel Gomes,e a Presidente da APAE DUDU, esperamos que sejam tomadas as medidas cabíveis tanto para reparar a grosseria e truculência  cometida, quanto para assegurar o livre exercício da atividade sindical sem qualquer dano contra os trabalhadores que estão à frente da luta em defesa dos interesses de toda a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário