quarta-feira, 30 de março de 2016

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: MÁQUINAS DO PAC 2 ESTÃO ABANDONADAS PELA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ROCHA FILHO.


Em  Outubro de 2013, a Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, recebeu um kit de maquinas do (PAC 2) Programa de Aceleração do Crescimento um Projeto do Governo Federal. As maquinas recebidas pelo então prefeito Rocha Filho eram compostas de um caminhão pipa e um caminhão-caçamba, uma retroescavadeira, uma moto niveladora e uma pá carregadeira.


Depois de dois anos e cinco meses da entrega das maquinas para o município de Água Doce, sobre a responsabilidade da administração do então gestor municipal. Um morador   vem denunciar ao Blog o descaso com duas máquinas,que estão no povoado Frecheiras. abandonadas por parte da Prefeitura de Água Doce do Maranhão.


Segundo o morador, uma retroescavadeira e o caminhão pipa estão depenados há meses. A retroescavadeira está com o motor batido e não há nenhuma previsão de concerto, já o caminhão pipa está simplesmente sem nenhum pneu. 

As máquinas seriam utilizadas  na recuperação de estradas do município água-docense , nestas condições elas não tem nenhuma serventia,E de acordo com o morador da cidade, que pediu sigilo de identidade. Ele nos informa ainda que fotos comprovam   a sua denúncia e mostra o sucateamento dos maquinários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário