quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeitura abandona cemitério do povoado Jaboti em Água Doce do Maranhão e moradores reclamam

A falta de manutenção por parte da prefeitura é um complicador a mais para as famílias que têm parentes sepultados no cemitério do povoado Jaboti, em Água Doce do Maranhão. No local, o mato cresceu e está tomando conta do lugar, encobrindo os túmulos e praticamente impedindo as pessoas de caminhar entre as sepulturas.


Nesta semana uma família entrou e contato com o Blog para reclamar, que o Prefeito Rocha Filho tinha assumido o compromisso de fazer o muro do cemitério, Más como podemos ver nas fotos são apenas os tijolos e as pedras que foram amontoados há quase um ano, e até agora nada de muro. “É uma vergonha o que a prefeitura está fazendo em abandonar o cemitério. Eu tive que pagar um rapaz fazer a capina onde tenho parente sepultado, para eu e meus familiares fazer a visita de finados em Novembro do ano passado. Se o prefeito não respeita os mortos, muito menos irá respeitar nós que estamos vivos”, disse uma moradora que preferiu não se identificar por medo de represálias.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...