sexta-feira, 25 de março de 2016

Líder político Neto Carvalho faz distribuição de Peixes para população Magalhense

Na manhã desta quinta – feira (24/03) foi distribuídos peixes para a população de Magalhães de Almeida, cada pessoa ganhou pelo menos 3 kg de peixes para degusta nessa semana santa. Foram entregues na sede cerca de 4.200 kg de peixes e nos povoados foram distribuídos mais 700 kg.Essa ação social é de iniciativa do líder político Neto Carvalho.É uma forma de garante ao povo uma páscoa mais feliz, pois sabemos que vivemos em momento onde o país está afundado em uma crise. O povo Magalhense é abençoado, pois temos prefeito Dr.Tadeu e o líder Político Neto Carvalho que lutam por melhorias para  nossa cidade, uma prova disso são as obras e mais obras que estão sendo entregue para  população isso sim é compromisso e vontade de fazer mais pelo povo.



Neto Carvalho desde que foi prefeito em 1996 vimos à pequena cidade de Magalhães, onde só se via era animais circulando pelas ruas, se tornar á Princesinha do Baixo Parnaíba, isso graças ao líder político Neto Carvalho e a do povo que, transformaram o Furo em Magalhães de Almeida. Estamos em ano político, e é normal que surgiram vários boatos enganosos, pois temos uma oposição que só sabe ilude e assim tenta engana o povo com falsas promessas.



O mais incrível disso tudo é que, o candidato forasteiro só aparece aqui nas eleições, esquecendo que povo precisa de quem moram aqui e não de quem só aparece em ano de política. Vale ressalta que o candidato da oposição é da família que por 24 anos mandaram em nossa cidade, e nada fizeram. Levanta – se algumas indagações será que Magalhães de Almeida quer volta aos tempos de humilhações? Será se queremos volta ao atraso? Será que esse candidato esta preparados para administra a nossa cidade? A resposta é claro que NÃO, pois sabemos que o pai do candidato da oposição mandou por 4 anos e não fez nada.O que o líder político Neto Carvalho fez hoje,servir de exemplos para vocês, que expulsam pais de famílias das lagoas,proibindo de pesca. Vamos olhar quem realmente trabalhar, e temos que sermos firmes não nos deixa vela por promessas mentirosas.

Veja os Vídeo
































2 comentários: