quarta-feira, 15 de julho de 2015

IMAGENS FORTES: Noite de terror no município de Riachão interior do Maranhão


Uma ação da Polícia Federal no município de Riachão, localizado no sul do Estado, frustrou uma tentativa de assalto a uma agência bancária do Banco do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (15). Um grupo de aproximadamente dez criminosos planejava assaltar o local fortemente armados. 

Porém, a Polícia Federal que tinha também o apoio da Polícia Militar já estava na cidade aguardando o bando e houve troca de tiros. Cinco criminosos morreram, além de outros feridos e foragidos. O bando estava em quatro veículos, segundo as informações. A Polícia Federal ainda está neste momento em ação na cidade em perseguição ao restante do bando que fugiu. 

O grupo se preparava para roubar a agência bancária da cidade e ao chegar no município, uma parte do bando foi para o quartel da Polícia Militar, onde realizaram vários disparos contra a base da polícia e a outra parte para o banco. Os suspeitos, no entanto, ao chegar até a agência. Eles foram surpreendidos por vários homens da PF.




 fontes : www.filipemota.com.br / mayconalves.com.br

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...