segunda-feira, 11 de junho de 2018

Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce-Ma comemora os resultados de mais uma edição do Mutirão do Glaucoma



A equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce e todos os setores envolvidos, estão comemorando mais um resultado positivo dos trabalhos realizados durante o Mutirão de Exames do Glaucoma que aconteceu na tarde da última sexta – feira 8 de junho. Atendimentos que se estenderam a todas as pessoas da sede e do interior.
Para conseguir mais um resultado positivo foi posto em prática um grande sistema de logística que contou com o auxílio de veículos com o objetivo de trazer as pessoas para o atendimento. Para agilizar o trabalho da equipe do exame de glaucoma, a secretaria municipal de saúde deu todo o suporte para facilitar os trabalhos e conseguir atender com mais facilidade as pessoas da zona rural.


Devemos destacar o empenho dos agentes comunitários de saúde e funcionários da UBS da Sede, que abraçaram a causa. Outro ponto também que se destacou foi as escalas de atendimentos que serviram para organizar os pacientes impedindo um número excessivo de pessoas, longas esperas e aborrecimentos. “Todos os funcionários que ajudaram estão de parabéns.
O mutirão do Glaucoma é uma parceria da Secretaria de Saúde do Estado, e Secretaria Municipal de Saúde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário