quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeita Thalita Dias visita escola e destaca avanços na merenda escolar na rede municipal de ensino.




Para acompanhar de perto os trabalhos e os avanços na educação, a prefeita Thalita Dias, juntamente com a secretaria municipal de educação, Rosaria Dias e a equipe da SEMED, estiveram visitando a escola Pedro Pereira em Freicheiras, na manha desta quarta-feira (20). A Prefeitura municipal desde o ano passado tem investido na qualidade da merenda escolar que é servida nas escolas da rede municipal.


Para a prefeita Thalita Dias, a merenda escolar é fundamental para o aprendizado, pois ela influencia no desempenho do aluno: “O nosso compromisso é ampliar os investimentos para melhorar cada vez mais a qualidade da educação, para que a permanência do aluno na escola seja prazerosa. Hoje saio daqui satisfeita em ver o resultado de nosso esforço, no sorriso de todas as crianças”, afirmou a prefeita.


A secretária Municipal de Educação Rosaria Dias, destaca o empenho da prefeita e investimentos na área: “graças ao empenho da nossa prefeita estamos conseguindo alcançar esse sucesso, atendendo assim uma determinação dela em priorizar a área educacional; mas também não poderia deixar de agradecer nossos diretores, professores e equipe técnica pelo trabalho que realizam com nossos alunos. Um trabalho que alcança a cada dia os objetivos propostos por esse município”. Finalizou a secretária.

A diretora e funcionários da escola aprovaram a ação da prefeita que acompanhou de perto o cardápio do dia, frango assado, arroz e feijão, e reforçaram o convite para nova visita à escola. De acordo com a prefeita, as visitas serão intensificadas a outras unidades escolares de forma mais frequente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário