sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeita Thalita Dias participa de Audiência Publica na manhâ desta quinta-feira


Na manha da ultima quinta-feira (14) a administração municipal de Água Doce-Ma, realizou Audiência Publica no auditório da Igreja Batista no centro da cidade. A Audiência foi uma iniciativa da prefeita Thalita Dias, com o objetivo de levar ao conhecimento da população informações com relação, “A falta de recursos para custear as despesas do Hospital instalado no Município’’
Audiência contou com a participação da população da prefeita Thalita Dias, vice – prefeito Willian Lima, Sec. de Saúde Thaline, vereadores Sandoval, Filho, Zé Rita, Maria de Jesus (Dudu), lideres religiosos, representantes de sindicatos e servidores municipais interessados em conhecer mais sobre o assunto.
O assessor técnico da Secretaria Municipal da Saúde Dr. Carlos Barros, conduziu a audiência que iniciou lembrando que, todos os números e informações que iria mostrar estavam à disposição da população na internet no site do ministério da saúde.
Ao termino da audiência a prefeita Thalita Dias, agradeceu a presença de todos e avalio como muito proveitosa à audiência. 


        Logo a baixo esta todo conteúdo detalhado na Auditoria Publica.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário