segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Água Doce, através da Secretaria Municipal de Agricultura, estará beneficiando cerca 20 famílias do Rancho de Folha, Morada Nova e Baixão do Poço com construção de cisternas.


Equipe do Programa Cisternas, Cras ,Chefe de Gabinete Representante do Executivo municipal, Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Famílias Beneficiadas 


Essa ação faz parte do Programa Cisternas “segunda água” executado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Água Doce, Governo do Estado, Governo Federal, IDESI, SAF, ITERMA e AGERP.
Ao todo foram capacitadas na área e estão aptas para receber o benefício cerca de 20 famílias da zona rural das comunidades Rancho de Folha, Morada Nova e B. Poço.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Thiago Aragão, o programa chega em um momento importante no município, e principalmente para 20 famílias beneficiadas nesta primeira etapa.
É um passo importante para o homem do campo, com essa ação iremos garantir água potável para moradores da zona rural que sofrem com a estiagem. Dessa maneira, possibilitaremos mais dignidade as famílias que estão sendo atendidas, neste primeiro momento, através dessa importante parceria estabelecida entre o Governo Municipal, e o programa Cisternas do governo federal. Destacou o Secretário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário