terça-feira, 26 de junho de 2018

Após período chuvoso prefeitura de Água Doce do Maranhão da inicio a recuperação das ruas de Freicheiras.


A Prefeitura de Água Doce, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está realizando um trabalho eficiente de recuperação das ruas da comunidade de Freicheiras. Com as fortes chuvas do início do ano, ruas foram danificadas, prejudicando o acesso de moradores às residências, ao local de trabalho.

Na última semana os trabalhos se concentraram na comunidade com a aplicação de piçarra, substituindo o barro. “Estamos aplicando o material e logo depois compactamos então com a umidade, a compactação se completa fazendo com que esta cobertura fique mais e permite maior durabilidade. Sabemos da dificuldade das famílias que moram em bairros sem pavimentação asfáltica em períodos de chuva, e da situação que as estradas vicinais ficam nesta época do ano, temos que esperar a chuva parar para recuperar as vias, e isso já está acontecendo”, explicou o secretário de Obras, Chagas Vilar.
Com o período chuvoso bastante intenso em nossa região, estradas vicinais do município e ruas sofram bastante com a deterioração.


Durante o período chuvoso, seria inviável as obras de recuperação, pois de nada iria adiantar em virtude das chuvas que ainda iriam vir, causando novo estrago e fazendo com que o trabalho tenha sido em vão.

Agora todo o maquinário do administrativo está empenhado em reestruturar o local deixando a população de Freicheiras satisfeita com o trabalho realizado.

                                                        Realização 
                        Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão
                                            O Futuro Começa Agora
                          Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário