quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeita Thalita Dias entrega kits de beleza do Programa Mais Renda




A prefeita de Água Doce- Ma, Thalita Dias, e a secretária de Assistência Social, Janice Rocha estiveram no Centro de Referência e Assistência Social CRAS no centro da cidade, para a entrega de kits de beleza do programa Mais Renda às novas empreendedoras de Água Doce. Na oportunidade também estava presente à vereadora Maria de Jesus (Dudu).


Com equipamentos de cabeleireira e manicure, os kits fazem parte do Programa Mais Renda, que chega ao município com o objetivo de incentivar novos empreendedores, gerando emprego e renda. “Estamos fazendo a entrega desses kits, com a certeza de estarmos gerando novos micro-empresários e que irão trabalhar gerar renda e garantir uma independência financeira”. Quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino por olhar com bons olhos para nosso município, e manter os compromissos firmados com nossa parceria estados e município. Hoje contemplamos mais aguadocenses para iniciarem seu próprio negócio. Disse a prefeita Thalita Dias.


Composto por chapinhas, lavatórios, secadores, materiais para manicure e estufa para esterilização dos materiais, o kit negócio irá beneficiar -------. “O cadastro do Mais Renda foi iniciado na nossa gestão e hoje é uma grande alegria ver a prefeita Thalita Dias entregando esses kits para novos empreendedores deste grande programa, que vem a melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas que tem sua profissão, mas que faltava a estrutura. Parabéns a prefeita Thalita Dias e ao governador Flávio Dino”, disse a secretária de Assistência Social Janice Rocha.



Com o programa Mais Renda, a prefeita Thalita Dias ainda fará a entrega de carrinhos de lanches para mais empreendedores de Água Doce. Podemos afirmar que este programa é um dos melhores que o governo do estado esta executando em parceria com os municípios menos desenvolvidos, pois ele estimula a livre iniciativa, o empreendedorismo e ajuda a economia. Justamente em um momento difícil para a economia do nosso país, estado e município. A prefeita Thalita Dias continua buscando boas alternativas junto ao governo do estado para aquecer a economia do nosso município.

Parabéns a luta da prefeita Thalita Dias e a atenção do governador Flávio Dino para nosso município.

Prefeita Thalita Dias com a Equipe do Mais Renda 







Nenhum comentário:

Postar um comentário