quarta-feira, 6 de junho de 2018

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Água Doce, Escola Mariana Pereira Cardoso realizou a primeira edição do museu “ Hiperconectados”




A secretaria municipal de educação, aderiu ao projeto da Semana Nacional de Museus, realizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) em parceria instituições culturais de todos Brasil.
Entre os dias 14 a 20 de maio uma programação especial foi realizada nas escolas municipais com intuito de repassar aos alunos a importância da preservação patrimonial e de todo contexto histórico que cerca a cidade.


A escola Mariana Pereira Cardoso foi uma das escolas do município que realizou este importante evento, onde envolveu a direção da escola, professores e alunos.
O objetivo da ação é oferecer atividades educativas aos alunos e docentes durante o horário do intervalo (recreio) das instituições de ensino, visando contribuir com o desenvolvimento cultural e social local. A ação compreende a apresentação de experimentos sobre energia elétrica como a maquete interativa de um chafariz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário