terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeita Thalita Dias da posse ao novo secretário de Esportes e Lazer



A prefeita Thalita Dias, deu posse ao novo secretário Municipal de Esporte e Lazer na manha desta terça-feira (19). O ato ocorreu durante a reunião do secretariado. 

A transferência de cargo aconteceu na prefeitura no centro da cidade, e contou com a presença da prefeita Thalita Dias, vice- prefeito Willian Lima, secretários municipais e familiares de Rubem Gomes. Após ser empossado, Rubem Gomes agradeceu pelo convite e confiança da prefeita Thalita Dias, e falou sobre a responsabilidade que o cargo requer.
Prefeita Thalita Dias, vice prefeito Willian Lima, Secretário de Esportes Rubem Gomes e Família

A prefeita Thalita Dias, destacou a importância de contar com Rubem Gomes à frente da pasta. “O Rubem veio pra cá, para fazer a diferença. Quando o grupo político decidiu fazer o convite para você vir pra cá, foi porque entendemos que precisamos de pessoas para somar com a gente. Pessoas capacitadas para nos ajudar, o trabalho que Rubem faz por amar o esporte aguadocense, chamou nossa atenção. Então, pela competência, pelo trabalho que ele faz, tenho certeza que ele fará aqui também. Precisávamos de uma pessoa que ame o esporte, e ele é a pessoa referendada para isso. Ele terá meu apoio e condições para trabalhar, assim como todos os meus secretários”, disse Thalita Dias.

A prefeita Thalita Dias, deu as boas-vindas ao novo secretário, desejando votos de sucesso, a frente da pasta.




Prefeita Thalita Dias

Vice- Prefeito Willian Lima



Prefeita Thalita Dias assinando a portaria 

Prefeita Thalita Dias, vice prefeito Willian Lima, secretário de Esportes Rubem e esquipe de esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário