quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Programação de comemoração do 21° aniversário de Água Doce do Maranhão

Na próxima sexta-feira 10 de novembro, o município de Água Doce do Maranhão, completa 21 anos de emancipação política.



Nota de Esclarecimento acerca do Aniversário da Cidade


A Prefeita Thalita Dias vem a público esclarecer a população aguadocense sobre a não realização de evento musical nas festividades de comemoração do 21º Aniversário do Município de Água Doce do Maranhão.

Pautados pelo senso de responsabilidade com o que tange a coisa pública, achamos por bem, levando em consideração o momento atual da economia do nosso pais e principalmente a situação dos municípios do estado do maranhão, os quais mais de 50% encontram-se hoje com dificuldades para manter em dia o pagamento do funcionalismo e o funcionamento básico da maquina pública, não realizar uma grande festapara comemorar o aniversário da cidade. Os recursos que seriam utilizados para realizar tal . evento, serão utilizados para quitação dos salários dos servidores municipais e pagamento de fornecedores, em busca de manter os serviços públicos em funcionamento.

Acreditamos que o momento requer sacrifícios e que num futuro próximo a economia do país voltará a dar sinais positivos, restabelecendo o processo de crescimento e proporcionando aos municípios a possibilidade de fazer mais pelos munícipes. 

A programação do 21º Aniversário da Cidade será realizada de maneira a não deixar que essa data tão importante passe em branco, mas dentro das atuais possibilidades do município, conforme os horários abaixo:

8:00hs - Hasteamento da Bandeira e Apresentação do Hino da Cidade (Praça Nossa Senhora do Carmo)

16:30hs - Culto Ecumênico (Praça Nossa Senhora do Carmo)

17:00hs - Discurso das Autoridades seguida de corte do Bolo.

    Thalita E Silva Carvalho Días
               Prefeita Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário