quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura de Água Doce, Através da secretaria municipal da Saúde e NASF, Entrega Cadeira de Rodas à paciente da UBS de Curvinha



Na manhã desta quarta-feira 8 de novembro, a Prefeitura de Água Doce, através da Secretaria Municipal da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Famílias (NASF), realizou a entrega de uma cadeira de roda, ao paciente Raimundo Nonato dos Santos e Silva atendido pelo NASF na UBS de Curvinha.

O Sr. Raimundo Nonato dos Santos e Silva, recebe atendimento de fisioterapia em casa. As profissionais do NASF e o agente comunitário da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Curvinha, vai à residência das famílias da comunidade que precisa de atendimento domiciliar uma vez por semana.

Para o Sr. Raimundo Nonato “Essa cadeira de rodas vai me dá liberdade e oferecer melhores condições de locomoção no meu dia a dia! Só tenho a agradecer a todos que mim ajudaram com esta cadeira”.

A cadeira foi viabilizada pela Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce, através do NASF. Que está desempenhando um belíssimo, trabalho, atendendo à pacientes com psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta em todas as UBSs do município de Água Doce.

Mais uma ação da prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão.

           (O FUTURO COMEÇA AGORA) 


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário