sábado, 23 de setembro de 2017

Secretária Municipal da Saúde de Água Doce - MA comemora mais um resultado positivo do Mutirão do Glaucoma.


A equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce e todos os setores envolvidos da Prefeitura da cidade, estão comemorando os resultados dos trabalhos realizados durante o Mutirão de Exames do Glaucoma que aconteceu na tarde da última sexta – feira 22 de Setembro. Atendimentos que se estenderam a pessoas da sede e do interior do município.

Devemos destacar o verdadeiro empenho dos agentes comunitários de saúde e funcionários da Prefeitura de Água Doce, que abraçaram a causa. Foram postos à disposição funcionários para a limpeza entre vários outros que se entregaram ao trabalho. Outro ponto também que se destacou foi as escalas de atendimentos que serviram para organizar os pacientes impedindo um número excessivo de pessoas, longas esperas e aborrecimentos. “Todos os funcionários que nos ajudaram estão de parabéns. Assim como nas outras vezes, dava para se ver o sentimento de compromisso nos olhos de cada um e todos procuravam ajudar da melhor maneira possível.” – Comentou a secretaria de saúde do município Thaline .


Os pacientes diagnosticados com a doença recebem o tratamento gratuitamente oferecido pela gestão em saúde. Ao todo foram mais 100 pessoas atendidas. A organização do Mutirão elogiou o comprometimento da equipe de saúde do município com o projeto trabalhando com muita dedicação e comprometimento no atendimento dos pacientes.

A prefeita Thalita Dias juntamente com toda sua equipe de governo, não tem medido esforços, para dar uma melhora qualidade de vida para a população aguadocense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário