quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeita Thalita Dias envia para Câmara projeto para criar Bolsa Família Municipal em Água Doce- MA


Concretizando um compromisso assumido perante a população, a prefeita Thalita Dias, enviou para Câmara Municipal na última quarta-feira 14 de Setembro, o projeto de Lei 16/2017, projeto estruturante e de interesse social: a criação do Bolsa Família Municipal, vai contemplar famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Bolsa Família Municipal, na justificativa do Projeto de Lei, o Poder Executivo destaca que: o Bolsa Família Municipal tem como objetivo prestar assistência social às famílias de Água Doce que se encontram em situação de extrema pobreza, com renda “per capita” mensal de até R$70,00 (reais mensal), isso de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Família- IDF, apurado através dos registros no CADÚNICO, neste município.

“Nós estamos trabalhando para levar melhorias a nossa gente. Com esse programa reafirmamos o compromisso que fizemos aos aguadocenses de melhorar a qualidade de vida de nosso povo. O Projeto foi encaminhado a Câmara para apreciação dos vereadores e esperamos que tão logo esse programa seja aprovado para que possamos colocar em prática” comentou a Prefeita Thalita Dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário