quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeita Thalita Dias recebe viatura do Governo e reforça segurança em Água Doce do Maranhão


A prefeita Thalita Dias (PMDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (13), a chave de uma viatura zero quilômetro que irá ajudar no reforço da segurança no município de Água Doce.

A solenidade de entrega aconteceu na tarde ontem no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença de várias autoridades, governador Flávio Dino, secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, prefeita Thalita Dias, líder politico Eliomar Dias, presidente da câmara Neto Cardoso e o soldado Portugal.


O veículo é do tipo Ranger, padrão, equipado com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento.

Líder politico Eliomar Dias, Prefeita Thalita Dias,presidente da câmara Neto Cardoso e o soldado Portugal

A prefeita Thalita Dias agradeceu por este benefício que Água Doce recebeu e garantiu que os esforços continuarão: “Fico muito feliz e satisfeita em ver o nosso município começando a colher os frutos pelo qual estamos lutando, eu não estou medindo esforços para ajudar a população de Água Doce”. Com nove meses do meu mandato, já foram inúmeros pedidos feitos ao governo do Estado para a cidade de Água Doce. Essa viatura veio no momento certo e contribuirá bastante com a segurança do nosso povo. Deixo aqui meu muito obrigado ao governador Flávio Dino, ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela que atendeu ao nosso pedido com a viatura, e a minha equipe administrativa que batalha dia-a-dia ao meu lado. Ascom Edu Santos

Um comentário: