terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeita Thalita Dias e o Séc. de Estado do Trabalho Julião Amim realizaram entrega de certificados de conclusão para alunos do curso de Beneficiamento da Mandioca


Na manhã desta terça-feira (19) na câmara municipal de nossa cidade, aconteceu à solenidade de entrega dos certificados de conclusão aos alunos do curso de Beneficiamento da Mandioca, do Programa Mais Qualificação Para O Trabalho, projeto que faz parte do Mais IDH.

Estiveram presente no ato solene a Prefeita Thalita Dias, o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin e sua equipe, secretária adjunta de Agricultura e Pesca Marilene Rodrigues, que esteva representando o Séc. Thiago Aragão, coordenadores do mais IDH, e alunos concluintes.

Prefeita Thalita Dias

A prefeita Thalita Dias, destacou em seu discurso que sempre buscará mais oportunidades para nossa população, pois atualmente o mercado de trabalho é muito exigente. “Junto com o governo do estado continuaremos buscando programas que realmente possam inserir nossos jovens e população no mercado de trabalho, e dessa forma também gerar emprego e renda para nosso município buscando sempre o desenvolvimento da nossa cidade”. Destacou a prefeita.

Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.

“Com qualificação de nível, temos agora mais de quinze novos profissionais em beneficiamento da mandioca ao dispor da agricultura local. É mais produção e renda para a população, é assim que o governo do estado está trabalhando em parceria com a Prefeitura de Água Doce através da prefeita Thalita Dias, para dá dignidade e oportunidade a população deste município”. Disse o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.

Foram formados mais 15 (quinze) alunos que passaram 2 (dois) meses de experiências e aprendizados, e hoje receberam seus certificados de conclusão, e sem dúvidas estão prontos para o produz uma boa safra.













Nenhum comentário:

Postar um comentário