terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeita Thalita Dias participou na tarde de ontem no CRAS,do início das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.



Deu início na tarde ontem 03 de março, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dinâmica de grupo, rodas de conversa e outras práticas de lazer que estão entre as atividades desenvolvidas pela equipe do CRAS com os jovens e idosos, além da participação nos eventos socioculturais e educativos promovidos pela gestão municipal.

Prefeita Thalita Dias

A prefeita Thalita Dias que juntamente com os idosos participou das atividades. E destacou a importância das atividades do Cras, com os jovens e idosos do município. Thalita destacou o empenho da Secretaria de assistência social Janice Rocha, o psicólogo Jose Maria a coordenadora do Cras Selenir e assistente social Thaina, e todos os membros da equipe do CRAS, que estão em sintonia e harmonia trabalhando em conjunto, para cumprir o principal objetivo na buscar incessante, do bem estar social de nossos jovens e idosos que participam das atividades do Cras.

Sec. de Educação Rosaria Dias

A secretaria de Educação Rosaria Dias destacou que “Os encontros, e atividade que acontecem, têm como objetivo promover o bem-estar, a qualidade de vida e a autonomia dos idosos.” Rosaria colocou a secretaria de educação a disposição para ajudar no suporte necessário para melhorar cada vez mais as atividades com os jovens e idosos.

Sec. de Assistência Social Janice Rocha

Segundo a Secretaria de Assistência Social Janice Rocha “A família que precisar de atendimento deve procurar o CRAS passando inicialmente pelo atendimento na recepção do CRAS.
Nos dias de Acolhida o técnico do CRAS atenderá a família, mesmo sem horário marcado, e nesse atendimento a família receberá orientações e encaminhamentos. Se não for possível concluir o atendimento no mesmo dia, a família é orientada a retornar com data e horário agendados para continuidade.”

Estiveram presentes no evento, a Secretaria de Educação Rosaria Dias, Secretário de Transportes Nilsin Gomes, Assessor de Comunicação Edu Santos e o Chefe de Gabinete Irmão Claudio Roberto.

Veja as Fotos:




Chefe de Gabinete Irmão Claudio Roberto 









Nenhum comentário:

Postar um comentário