sábado, 29 de abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE – PAGAMENTO DOS SERVIDORES (Banco Bradesco)


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, vem por meio desta nota informar a todos os servidores públicos municipais, que foi enviado para as agencias bancarias Banco do Brasil/Bradesco na quinta (27) e sexta (28) a remessa de pagamento para todos os funcionários do município recebem seus vencimentos. Mas devido a problemas internos de inteira responsabilidade da agência bancaria Banco Bradesco, não foi disponibilizado na contas dos servidores que recebem seus vencimentos na agencia mencionada (Banco do Bradesco).

A Prefeitura tentou ainda , buscar uma solução para o problema, mas foi informado pela superintendência de contas públicas do Banco Bradesco que o pagamento estará disponibilizado na conta dos servidores somente na terça feira dia 02 de maio.

Lamentamos este fato ocorrido, pois desde o início da atual gestão os pagamentos são efetuados mensalmente com até quatro dias antes do vencimento do mês.

Em tempo pedimos a compreensão dos servidores municipais e reforçamos através desta nota, nosso compromisso de valorizar e pagar rigorosamente em dia os salários dos servidores.

Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão - 29 de abril  de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário