terça-feira, 13 de agosto de 2013

NETO CARVALHO PRESTIGIA TRADICIONAL FESTEJO NO POVOADO SALGADINHO



Na tarde do último sábado (10), o prefeito Neto Carvalho acompanhado da primeira dama Sâmia Moreira e amigos, estiveram prestigiando o tradicional festejo de Nossa Senhora da Conceição que religiosamente é realizado no mês de agosto no povoado Salgadinho município de Água Doce do Maranhão. Logo que chegaram, os visitantes Neto Carvalho e sua esposa foram recepcionados por amigos e correligionários políticos, na residência do pai de José Eliomar ex-prefeito da cidade de Água Doce . Eliomar e sua esposa Rosário Días já esperavam os visitantes para um agradável almoço . 
Neto Carvalho e a esposa ficaram até a noite para assistir a celebração da santa missa presidida pelo padre Isaque Marques pároco da região . O festejo de Nossa Senhora da Conceição já é realizado há mais de 60 anos na localidade e tem à frente da organização à família do ex-prefeito Eliomar,conhecida na região como família Días . O evento religioso sempre atraiu milhares de pessoas da região todos os anos na localidade , fazendo do evento uma festa bem conhecida e habitual. A festa da padroeira do povoado Salgadinho é acompanhado de muitas atrações como partida de futebol, novenários e leilões . Na última noite de novena já no termino das festividades, sempre tem um grande show na praça principal, nesse ano foi a banda Explosão do Som quem fez o encerramento da última noite de novena do festejo de Nossa Senhora da Conceição animando assim a quem foi prestigiar o evento. 
Neto Carvalho juntamente com a primeira dama Sâmia Moreira , acompanhados das lideranças locais José Eliomar e sua esposa Rosário Días, juntos comemoraram com muita alegria , esperança e fé o tradicional festejo de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário