sábado, 3 de agosto de 2013

VEREADORA JACIRA PIRES REALIZA ARRAIA PARA COMUNIDADE DO POVOADO REMANSO

A vereadora Jacira Pires realizou um Arraia no povoado Remanso  município de Araioses para toda  comunidade local . A pesar da dificuldade de acesso ao local do evento centenas de pessoas compareceram ao local para prestigiar a quadrilha junina composta por parentes e amigos da vereadora,  e é claro que a mesma não poderia ficar de fora  e Jacira fez um belo par com o esposo Felipe Pires  ex- vice prefeito de Araioses .
No local estava Dona Duduza matriarca da família Pires mãe de Felipe Pires que ficou assistindo tudo de  perto e feliz com a família reunida em um momento de lazer e cultura não só para família e parentes mas também para a comunidade que se fez presente ao evento .
E se tem festa junina também tem que ter comidas típicas , e comida foi o que não faltou para todos , como mingau de milho, bolo, cocada, pé de moleque  e várias outras iguarias  que foram distribuídas para o público que se divertiu muito com as brincadeiras no arraia.
Jacira pires que já  está no terceiro mandato  é querida  pelo  povo que o elegeu , a mesma foi presidente da Câmara  de vereadores  e quando saiu do cargo de presidente do legislativo foi a única presidência que saiu de cabeça erguida com todas as contas da casa de vereadores aprovadas , um orgulho para seu esposo Felipe Pires  que impulsionou a esposa  a entrar na carreira política  em Araioses ,carismática Jacira Pires  conquistou o povo com sua lealdade e simplicidade ao atender  aos anseios do o povo que o elegeu .
Gustavo e Cristina Pires

Dona Duduza Matriarca da Família Pires e Mano
Jacira Pires entregando a premiação ao time campeão do quadrangular

Mano Edu Santos Felipe Pires e Cosmo

Edu, Ivanir ,Felipe e Jacira Pires e Hulda Santos




Hulda Edu Santos e Jadilza Tomas
J

Nenhum comentário:

Postar um comentário