domingo, 12 de maio de 2019

Prefeitura de Água Doce do Maranhão realiza Festa das Mães com sorteio de vários brindes


 As mães foram recebidas com um abraço carinhoso da prefeita antes do inicio do evento.



A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, através da secretaria de Assistência Social e Educação e Saúde, realizou na tarde deste sábado (11) a festa das mães, na praça Nossa Senhora do Carmo no centro da cidade.

Pelo terceiro (3) ano consecutivo, o evento para comemorar o Dia das Mães é realizado em Água Doce. As homenagens foram acompanhadas de sorteio de brindes, apresentações e muita descontração.


Segundo a secretária municipal de Educação, Rosaria Dias, as homenagens retribuem o carinho especial que as mães diariamente oferecem aos filhos. “É um prazer dividir experiências com essas mães e a cada ano o evento fica melhor. A equipe fez um brilhante trabalho e as expectativas foram superadas, mais uma vez fomos agraciadas ”, disse emocionada.


A Prefeita Thalita Dias deu boas vindas as Mães presentes desejando felicitações pelo grande dia, através de um belo discurso enfatizando a importância da figura materna. Agradeceu a presença do público e dos colaboradores que deram apoio para a realização do evento e finalizou contando com a colaboração da população para realizar um governo cada vez melhor.

As Mães presentes na festa participaram do sorteio de vários outros brindes, entre eles ventiladores, liquidificadores, garrafa térmica, , ferro elétricos, celulares, fogão, TV, geladeira  dentre outros.

A comemoração reuniu interação e entretenimento, marcado por uma mistura de sentimentos, como emoção, alegria, reconhecimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário