terça-feira, 19 de julho de 2016

Urgente: Populares revoltados colocam fogo em ponte de Salto da Pedra município de São Bernardo


Na manhã desta terça – feira (19), Alguns populares revoltados  atearam  fogo na ponte que liga o povoado Salto da Pedra á Porto das Melancias, segundo os moradores a ponte apresentava problemas e as autoridades nunca realizaram qualquer manutenção, só prometia e nada fazia. O povoado Salto da Pedra fica na zona rural de São Bernardo próximo ao município de Magalhães de Almeida.

Vale ressalta que ainda nesse ano os moradores do povoado Porto Formoso, bloquearam a via que liga o povoado á Luzilândia - PI, os moradores ataram fogo em pneus, galhos de arvores e ainda fizeram uma vala, onde impedia qualquer veiculo passar pelo local, a retificação era por uma estrada melhor, no período estava no inverno e tinha muita lama o que causou a revolta do povo, o que se percebe que á atual administração não está agradando o povo e sentimos que a população de São Bernardo clama por mudanças.


Fonte Portal de Magalhães / Edição Edu Santos 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...