domingo, 31 de julho de 2016

ELEIÇÕES EM ARAIOSES: Em convenção realizada na tarde deste domingo PSDC oficializa Dr. Cristino como candidato a prefeito de Araioses.


O PSDC em Araioses realizou agora pouco a sua convenção para homologação do candidato a prefeito Dr.Cristino e os vereadores do partido. Manoel da Polo do PDT será o Vice, só lembrando que a convenção do PDT será no próximo dia 5 de Agosto.

Populares, candidatos a vereador, amigos e convidados, participaram da convenção do PSDC que aconteceu no Country Club das 15h às 18h.. Durante a convenção o candidato expôs a sua garra e força de vontade em devolver Araioses para os Araiosenses.



A oportunidade de o povo Araiosense decidir chegou.


Apos a realização das convenções, e a oficialização dos candidatos que irão concorrer a prefeitura de Araioses a partir do dia 16 de agosto, começa a campanha onde todos irão andar de porta em porta para pedir o seu voto.

Nos 45 dias que antecederão as eleições, toda a população araiosense será bombardeada por uma série de propostas daqueles que pretendem governar a cidade ou fazer parte da Câmara Municipal. Embora muitos não dêem importância, o prefeito e o vereador são políticos mais autênticos, pois exercem seus mandatos ao lado do povo e, com a força da representação, exercem influência sobre deputados, governador e até sobre o presidente da República.

É durante a campanha eleitoral que o candidato, com o objetivo de conquistar o nosso voto, nos apresenta suas propostas de trabalho. Cabe a nós eleitores araiosenses conscientes analisar o que cada um promete, verificando se são realmente metas importantes para a cidade e seu povo, e principalmente se são coisas possíveis de se realizar. Também é fundamental conhecer o candidato, sua vida pessoal e comunitária, antes de decidir dar-lhe o voto. Com esses cuidados, é menos provável que o nosso escolhido venha nos decepcionar e levar a descrer da política, como tantos já fizeram. Temos de entender que, na estrutura existente, o único momento em que nós pode decidir sobre o destino de nossa cidade é quando escolhemos a quem dar o nosso voto. Se escolhermos errado, outra oportunidade só virá daqui a alguns anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário