quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bomba Bomba em Magalhães de Almeida : Ontem Aliados, Hoje Traídos

Quem diria,  o grupo da oposição deu uma demonstração de deslealdade àqueles que,  até ontem, faziam parte de sua base política.  Numa demonstração de falta de confiança e deslealdade,  constituíram nova composição partidária  ao PSDB.,  onde Assis  Coelho, ex vereador e ex-presidente da Câmara Municipal,  e o Empresário  Doy das Melancias,  foram postos pra fora do comando do Partido,  deixando -os fora de qualquer poder de decisão dentro daquele Partido Político.


Isso demonstra que a oposição só visa seus interesses pessoais,  esquecendo os seus aliados,  agindo na calada da noite,  para utilizar -se do pior método de fazer política, que é a traição. Vale dizer que,  quem trai seus amigos,  trai a população.. Vale ressaltar que a nova Diretoria do PSDB.,  foi composta pela absoluta falta de confiança na diretoria anterior.. Dá pra acreditar?.. É  como diz o velho ditado: MORREMOS e NÃO VEMOS TUDO.
 Portal de Magalhães 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...