sexta-feira, 8 de julho de 2016

ELIOMAR E FAMÍLIA JUNTAMENTE COM O PRÉ-CANDIDATO A VICE PREFEITO WILLIAN LIMA, ESTIVERAM EM VISITA A AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS NO POVOADO CANA BRAVA.


Rosário Dias, Márcia pré-candidata a Vereadora e Eliomar  
O ex-prefeito de Água Doce do Maranhão Eliomar juntamente com sua esposa Rosário Dias e sua filha Talita Dias acompanhados do pré-candidato a vice-prefeito Willian Lima pelo (PMDB),e os amigos e pré candidatos a vereadores João Grilo, Piter, Edvaldo e Renato estiveram em visita a correligionários e amigos na localidade Cana brava no município aguadocense. A família Dias foi recebida com grande estima e carinho pelos amigos e moradores que o esperavam ansiosamente.

Na oportunidade Eliomar e família fizeram um convite para a comunidade, convidando-os pessoalmente para participarem de um momento único para os munícipes, que sera a convenção política partidária do (PMDB), onde serão apresentados os candidatos do partido e suas coligações para as eleições municipais de 2 de Outubro; com a apresentação dos candidatos para prefeito, vice-prefeito e vereadores que iram disputar as cadeiras para o executivo e legislativo em Água Doce.

O evento político será realizado no dia 30 desde mês de julho no Clube do Zé Jonas em Água Doce, amigos, simpatizantes e correligionários políticos estão desde já convidados para esse grande evento político: Disse Eliomar.
Talita Carlos Magno e Rosário Dias 
''As visitas estão sendo bem proveitosas e podemos desde então consolidar com o povo uma parceria solida e verdadeira, posso sentir e ver no olhar de cada amigo e do povo  aguadocense, que eles almejam por uma mudança.Querer mudar o que não esta certo,é um avanço e isso é muito importante para o desenvolvimento em nosso município, ‘Concluiu  Talita Dias filha de Eliomar.


A Esquerda Eliomar no Centro Willian Lima  A Direita Rosário Dias







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...