sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vexame! CEMAR corta energia do prédio da escola que está sendo usada como prefeitura em Água Doce do Maranhão!


Quem passou ontem à tarde 03/12 por volta das 15 hs na Rua Nazaré, em Água Doce do Maranhão, presenciou mais uma cena VERGONHOSA DO VALE APENA VER DE NOVO (CEMAR fazendo corte de energia em prédios públicos)por falta de pagamento das contas de energia, QUE É DE RESPONSABILIDADE DO PREFEITO ROCHA FILHO.
Desta vez, a equipe da CEMAR,efetuou o corte no fornecimento de energia elétrica e tirou fotos do prédio do Escola José Sarney,que era  do governo do estado do Maranhão, mais o mesmo foi cedido pelo estado para a secretaria municipal de educação de Água Doce-Ma.
Desdê que a energia do prédio da prefeitura foi cortada como já tínhamos mostrado AQUI.O prefeito Rocha Filho inventou uma reforma no prédio que não tem nenhuma previsão para acabar.
Como a escola José Sarney tinha energia, o companheiro teve a brilhante ideia usá-lo como seu gabinete para receber seus secretários e companheiros.

Prédio da prefeitura de Água Doce-Ma

Prédio da prefeitura de Água Doce-Ma

Será? que a reforma da prefeitura foi uma manobra encontrada pelo prefeito para não pagar a conta de energia? E agora prefeito? Qual prédio do município você vai usar para despachar e receber seus companheiros?

O caso curioso e inusitado, reflete a falta que tem feito uma administração municipal que cumpra com suas obrigações.
A inoperância do Prefeito Rocha Filho para resolver pequenas questões de ordem administrativa, traduz em si a decadência com que se tem dado a cada dia dos 3 anos da atual gestão do poder executivo de Água Doce do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário