terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Governador desprestigia prefeito de Barra do Corda

O governador do Maranhão por onde passa não aceita que prefeitos montem palanques pra ele. Na maioria prefere manter distância do prefeito, até mesmo sendo o gestor municipal do seu partido, o PCdoB.

Caso mais recente aconteceu neste domingo, na cidade de Barra do Corda. O prefeito Eric, como maior autoridade do município, foi buscar o governador no pequeno aeroporto e não permitido pelos segurança de ficar no mesmo carro que levou Flávio dino para eventos.

Inicialmente o governador foi acompanhado da desembargadora federal Gilda Seixas para participar do Mutirão da Justiça Federal naquela cidade e em seguida da inauguração de uma ponte sobre o rio Juá, com recursos garantidos no Ministério do Turismo deixados pela gestão do ex-prefeito Nenzim.

No palanque, o prefeito disse ao governador que o deputado Rigo Teles não iria falar. Que a palavra seria usada apenas por ele prefeito e o governador. Com o que não concordou Flávio Dino, informando a Eric Costa que o palanque era do governador e não do prefeito.

Então, o deputado acabou discursando, mas sempre interrompido por meia dúzias de gatos pingados formados por funcionários da prefeitura. O governador não aprovou o movimento e na despedida antecipou de 13h para 11h sua saída, chegando a evitar ouvir o prefeito que queria lhe formular pleitos.

A passagem do governador pelas cidades não tem sido nada agradável para a maioria dos prefeitos pelas humilhações a que são submetidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário