terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Helicóptero derrama óleo ungido, declarando bençãos sobre Parnaíba

Um gesto de amor pela cidade de Parnaíba (PI) e de fé em Deus, foi colocado em prática neste fim de ano por pastores de Igrejas Evangélicas da cidade. Um helicóptero foi usado na tarde desta segunda feira (28/12) para sobrevoar os quatro cantos da cidade e derramar óleo ungido em forma benção e proteção divina.
O ato profético já foi realizado outros vezes e essa é a quarta vez, conta o Pastor Isaias Torres da Igreja Batista do Povo que teve a ideia e desta vez usou um helicóptero para ter acesso a pontos estratégicos como a ZPE (Zona de Processamento de Exportação).
“O objetivo é declarar a benção de Deus ao nosso povo e a nossa cidade, entendemos que a oração é muito importante na vida de qualquer povo e quando isso é feito espiritualmente as bênçãos se manifestam na vida de cada pessoa que recebe essa oração, é um momento muito emocionante quando estamos lá do alto vendo toda a cidade e derramando o óleo sobre ela, entendemos que assim podemos quebrar maldições e existem locais que são consagrados a entidades malignas e elas atuam nesses lugares provocando acidentes, mortes e nós com o poder de Deus, cancelamos e destruímos todas as encruzilhadas". Disse em entrevista o Pr. Isaías Torres.
Os pastores Eduardo Carvalho da Igreja Elshaday  e Antônio Marques da Igreja de Deus Semeador também participaram do ato. O uso dos óleos de unção é uma tradição bíblica desde o tempo dos profetas. A unção é a consagração do ungido a Deus, tudo o que se deseja entregar a Ele, seja um novo convertido, um bem adquirido, tudo aquilo que o cristão acredita que é do Senhor ou provém do Seu poder. A unção com óleo pode ser feita em pessoas, templos, bens materiais, e em tudo aquilo que se deseja santificar, curar ou proteger.
Pr. Isaías Torres 
A primeira vez que a unção com o óleo aparece na bíblia é de uma ordem de Deus a Moisés para a consagração do templo e de tudo o que havia nele e unção de Arão para o exercício do sacerdócio:
Tu, pois, toma para ti das principais especiarias, da mais pura mirra quinhentos siclos, e de canela aromática a metade, a saber, duzentos e cinquenta siclos, e de cálamo aromático duzentos e cinquenta siclos,

E de cássia quinhentos siclos, segundo o siclo do santuário, e de azeite de oliveiras um him.
E disto farás o azeite da santa unção, o perfume composto segundo a obra do perfumista: este será o azeite da santa unção.

Êxodo 30:23-25
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário