sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pré - candidatos Kaio e Eliezer mostram força e aceitação na sede e zona rural em Santa Quitéria/MA

A Oposição de Santa Quitéria/MA agora tem nome e está cada vez mais forte e unida. O grupo denominado “SANTA QUITÉRIA PARA TODOS”, escolheu como pré-candidatos para o pleito que se aproxima, o jovem médico Kaio Cruz, filho do líder político Assis Junior, que concorreu ao cargo de prefeito nas últimas eleições, encabeçando a chapa, e o líder político Eliezer Fontenele, que também participou do último pleito e que disputará a vaga de vice-prefeito.


Após definidos os nomes que encabeçam a chapa, o grupo deu início a um importante trabalho de pré-campanha com visitas na zona rural e mobilizações na sede, onde está sendo possível constatar "in loco" a total aceitação aos pré-candidatos, bem como a recorde rejeição ao grupo de situação.

No último fim de semana a caravana oposicionista esteve visitando localidades do polo Buriti (Passagem Funda, Lagoa dos Patos, Unha de Gato e Cantinho), onde foi possível ouvir o anseio da população quiteriense, que clama por dias melhores.
O pré-candidato Kaio Cruz não pôde participar das visitas, por conta de agenda de compromissos, mas esteve representado pelo pai, Assis Junior, que visitou dezenas de populares, ao lado do pré-candidato a prefeito Eliezer, dos vereadores Nonato da Colônia, Auriete Lima e Francisca Moreira, além de lideranças como o prof. José de Ribamar Oliveira, vulgo Didi.

Os moradores deram seu recado, garantindo apoio ao grupo apresentado e dizendo não ao desgoverno que vem massacrando o município.

No dia 16, foi o momento de lideranças se reunirem na residência de Eliezer, para dar ponta pé inicial a uma agenda de mobilizações na sede, apresentando a chapa a população quiteriense.

As lideranças reunidas aproveitaram para reforçar o apoio aos nomes que encabeçam a chapa e ouvir sugestões dos trabalhos a serem desempenhados pela equipe.
Mostrando disposição, o pré-candidato Kaio Cruz, que compareceu ao evento tomando soro, por conta de problemas de saúde, respondeu perguntas das lideranças presentes e reafirmou o compromisso de caminhar junto com a Oposição, na luta por uma Santa Quitéria melhor.

Blog Interligado



Lideranças reúnem-se em grande encontro na noite dessa quarta-feira, 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário