domingo, 2 de junho de 2013

CAMPANHA UMA BOA AÇÃO ,PARA DOAÇÃO DE ALIMENTOS! SÁBADO, 1 DE JUNHO DE 2013



                                   

Não ter o mínimo necessário para se alimentar, nutrir o próprio corpo, é uma realidade cruel e desumana, que ainda tortura, desespera, humilha - e mata! - pessoas de todas as idades e etnias em vários países do mundo. Erradicar a miséria, além de ser o compromisso primordial de qualquer governo, deveria também ser o objetivo de cada cidadão de uma sociedade onde ainda há gente morrendo por não ter o que comer.

 Por isso, mobilizamos todos para participarem de nossa campanha de doação de alimentos. Para ajudar os agricultores que tiveram seus plantio destruídos provocados pelo  furor da atual gestão municipal, que no dia 03 de Abril ordenou que devastasse a  lavoura que foi plantada no terreno destinado para o (IFMA) causou muita revolta e prejuízos , pois a prefeitura sequer deu um prazo para os lavradores colher seus  legumes e saíssem do local , simplesmente destruiu tudo sem dor nem piedade, sabemos que, com pequenas atitudes, podemos ajudar concretamente,combater a fome dessas famílias araiosenses.


O que todos querem é uma ajuda pelos prejuízos que tiveram,e quando era a melhor hora para ajudar estas famílias o governo que se diz pé no chão,não prestou nenhum tipo de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário