sábado, 15 de junho de 2013

VEREADOR MANOEL DA POLO DESABAFA EM SEÇÃO E DIZ QUE “ COMERCIANTES ARAIOSENSES ESTÃO FALIDOS, POR QUE PREFEITA ?”



O vereador da situação Manoel da polo (PTC) desabafou em seção na câmara de vereadores nessa sexta-feira (14). Em seu pronunciamento o parlamentar reclamou da falta de dinheiro na cidade , e relatou que os comerciantes estão a beira da falência devido uma brusca queda de vendas que vem acontecido em vários setores do comercio local. Manoel da polo que também é empresário foi presidente da Associação dos Comerciantes de Araioses , e defendeu a insatisfação dos comerciantes e empresários que estão vivendo um período de crise negra na economia araiosense , donos de bares, restaurantes, supermercados, lanchonetes e pizzaria estão todos reclamando da falta de circulação de dinheiro na cidade , e muitos estão pensado em fechar as portas e ir em bora para outros municípios .
Uma grande parte dos araiosenses obtém suas rendas do salário da prefeitura, enquanto a outra parte depende do salário de aposentadoria e do benefício do programa bolsa família, sendo que a maior parte da renda do araiosenses vem do emprego da prefeitura. E se o comercio está falindo alguma coisa está errada ou a prefeitura não está pagando em dia seus funcionários, ou os comerciantes estão exagerando em dizer que não tem dinheiro na cidade.
A questão é que o vereador Manoel da polo é dono de uma loja de material de construção onde emprega algumas pessoas, ele relatou ainda que antes estava embosca de mais profissionais para trabalhar no seu estabelecimento , mas agora está sendo obrigado a demitir alguns de seus funcionários por falta renda para pagar seus vencimentos. Em seu pronunciamento na câmara do legislativo araiosense o vereador fez uma pergunta à prefeita Valeria disse “os comerciantes de Araioses estão falindo. Por que está acontecendo isto prefeita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário