quinta-feira, 21 de julho de 2016

Jacira com Luciana de novo?


Essa tem sido a pergunta que o araiosense tem se feito nas últimas 24 horas, depois que o Blogue Daby Santos, com exclusividade declarou que a vereadora Jacira Pires e seu grupo estava fechado com Dr. Cristino.

A notícia já dada como oficial por partidários de Luciana, ainda não foi validada pela própria Jacira ou alguém próximo a vereadora. Por essa razão, ainda paira no ar a dúvida na cabeça de muitos, que sabem do desprezo dos Trinta pelos Pires, e como a família que serviu de base política a Luciana nas eleições de 2004 e 2008, foi humilhada e de forma orquestrada, levada a nível de inimigo político, tudo para que os Pires não ofuscassem a prefeita e limitasse a crescente popularidade de Jacira, que ainda teve seu prestigio político no município reduzido.

É de conhecimento geral, que se não fosse a bem-sucedida estratégia da ex-prefeita em manter o experiente ex-vereador e então vice-prefeito, Felipe Pires, afastado das decisões políticas de Araioses e cortar todas as asas e fechado as portas para Jacira, hoje a vereadora seria a prefeita de Araioses ou seria a candidata à frente de qualquer outra candidatura na corrida eleitoral que se encerra em outubro próximo.

Por essa e outras razões, a exemplo da  publicação do colega Daby Santos, muitos araiosenses preferem aguardar a manifestação da própria Jacira Pires.

Fonte:Marcio Maranhão/Edição/Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário