quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Água Doce do Maranhão reforma mais uma Escola


Seguindo com os investimentos em educação, a Prefeitura de Água Doce do Maranhão, reformou mais uma escola na comunidade de Angico Branco. Por intermédio da Secretaria de Educação, a U E B Joaquim da Costa Lira foi beneficiado pelo programa “Escola Decente”. O projeto criado pela atual gestão leva um mutirão de revitalizações às unidades da rede municipal de ensino.

A UEB Joaquim da Costa Lira localizada na comunidade Angico Branca, passou por obras de melhorias a fim de atender as necessidades dos alunos e funcionários. O prédio recebeu manutenção nas áreas internas e externas; pinturas; piso em cerâmica; reparos no telhado; vistorias das redes hidráulico-elétricas e reformas dos banheiros.



A prefeitura de Água Doce do Maranhão vem desenvolvendo o “Projeto Escola Decente” de reforma das escolas, priorizando a educação em todos os seus aspectos, por meio deste projeto municipal, uma das políticas educacionais da gestão que contempla ações que vão desde a entrega de unidades escolares melhor estruturadas, a qualificação de educadores da rede, a aquisição de materiais pedagógicos importantes para o desenvolvimento do trabalho em sala de aula e, ainda, proporcionando as condições decentes de trabalho aos nossos educadores.

A melhoria continuada da infraestrutura física de todas as escolas do município de Água Doce é uma meta da prefeita Thalita Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário