segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Prefeita Thalita Dias assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da principal Rua do Bairro São Pedro.


As más condições da principal Rua do Bairro São Pedro esta com os dias contados. Na manhã desta segunda-feira (10), na pracinha do Bairro São Pedro, a prefeita Thalita Dias a acompanhada do superintendente da CODEVASF Jones Braga, do Dep. Federal Hildo Rocha e do Dep. Estadual Cesar Pires assinaram a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua do Bairro São Pedro.

Dep. Federal Hildo Rocha, Dep Estadual Cesar Pires & Prefeita Thalita Dias


O Dep. Cesar Pires, agradeceu a acolhida e destacou a atuação do deputado Hildo Rocha em prol do desenvolvimento de Água Doce e região. “Não podemos nos esquecer de que Hildo Rocha tem lutado muito por Água Doce e por toda a região. É por isso que todas as pessoas que eu converso, em várias partes do Maranhão, fazem elogios ao seu trabalho, Hildo, você é um homem destemido, leal, amigo”, enfatizou.

Dep. Federal Hildo Rocha, Dep Estadual Cesar Pires & Prefeita Thalita Dias

Dep. Federal Hildo Rocha disse que graças ao empenho da prefeita Thalita Dias, o município tem recebido emendas de sua autoria. “Assumimos um compromisso com Água Doce em 2018 quando fomos votados aqui representado pela prefeita Thalita e seu pai Eliomar e seu grupo politico. Portanto este é mais um passo significativo. Graças ao empenho da prefeita Thalita Dias em reivindicar junto a nós as principais necessidades para o município de Água Doce.

Prefeita Thalita Dias, Dep Federal Hildo Rocha e Dep. Estadual Cesar Pires

Durante o ato, a prefeita Thalita Dias agradeceu presença do prefeito de São Bernardo João Igor, do líder politico Neto Carvalho e do ex-prefeito de Cantanhede Nicanor. A prefeita ressaltou a importância da parceria de sua gestão com o Dep. Federal Hildo Rocha e com o Dep. Cesar Pires. Thalita acrescentou inda “Mim sinto muito feliz em poder realizar o sonho dos moradores do Bairro São Pedro, estamos trabalhando gradativamente, solucionando pontualmente os problemas do nosso município”.

O serviço começará a ser executado a partir da próxima semana, sempre com o trânsito em meia pista. Caso haja necessidade, haverá bloqueio total.



Líder Politico Eliomar Dias

Presidente da Câmara Ver. Wellington 







Nenhum comentário:

Postar um comentário