sábado, 8 de fevereiro de 2020

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO Prefeitura conclui a revitalização no cais do porto da Rua do Sol


O Porto da Rua do Sol é um dos portos com maior fluxo de pescadores e catadores de caranguejos do município. Pensando em facilitar o acesso para os pescadores, a gestão municipal deu inicio a revitalização do cais, sendo concluído na manha deste sábado 08 de fevereiro. Um local simples, mas que carregam consigo histórias de pescadores que encontram diariamente motivação no próprio ofício para buscar seu sustento. Através desta simples revitalização a gestão municipal tem dado à essa região é algo muito importante, principalmente sabendo que muita gente tem este porto como uma.

Nessa última semana o Secretário de Obras acompanhou de perto a revitalização no local, “O governo está sempre preocupado no bem-estar da população e não é diferente com as pessoas que utilizam este acesso para ir a procura do pescado para alimentar suas famílias. Estamos fazendo uma melhoria no local para servir melhor a população”, disse o Secretário de Obras, Chagas Vilar.

Mais do que uma simples revitalização, os cuidados que vem sendo feitos no local representam melhores condições de trabalho para muita gente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário